WhatsApp Image 2019 11 20 at 14.05.13 300x183 - Receita Federal suspende processo que poderia acabar com superintendência de Curitiba
Sérgio Souza preside audiência pública na CFT com presença de José Tostes

O jornalista João Freire, da Gazeta do Povo, destacou nesta sexta-feira (22) que a Receita Federal suspendeu a saída da superintendência de Curitiba para o Rio Grande do Sul. A informação foi repassada pelo secretário especial da Receita Federal do Brasil, José Tostes, ao deputado paranaense Sérgio Souza (MDB), que preside a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados.

Sérgio Souza se manifestou contra a reestruturação da Receita Federal e a possível extinção da superintendência em Curitiba imediatamente após o anúncio sobre os estudos do governo. Realizou audiência pública na CFT, em setembro, para demonstrar a necessidade da permanência do órgão na capital paranaense.

Durante a audiência, a bancada do Paraná no Congresso Nacional e o setor produtivo paranaense entregaram manifestos pedindo a manutenção da superintendência. Depois disso, Tostes assumiu o comando da Receita e decidiu suspender o processo de reestruturação em andamento.

Clique aqui e leia matéria completa na Gazeta do Povo.

WhatsApp Image 2019 11 22 at 11.42.07 - Receita Federal suspende processo que poderia acabar com superintendência de Curitiba

Cadastre-se aqui

Deixe um comentário