FullSizeRender 7 - Deputado Sérgio Souza participa de solenidade de posse dos diretores da ANTAQ
Da esquerda para direita: Mário Povia, deputado Sérgio Souza e Adalberto Tokarski

A convite do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), o deputado federal Sérgio Souza (PMDB-PR) participou da solenidade de posse dos seus grandes companheiros, Adalberto Tokarski, no cargo de diretor-geral, e Mário Povia, como diretor da agência.

“O Brasil passa por um momento de purificação, renovação e de se reerguer. E não há como se reerguer se não pensarmos em redução do custo de produção. A otimização dos modais de transporte, em especial dos portos brasileiros, é uma forma de redução. Além disso, é o que fazem os países desenvolvidos. As posses de Tokarski e Povia representam essas melhorias”, disse o deputado.

FullSizeRender 8 - Deputado Sérgio Souza participa de solenidade de posse dos diretores da ANTAQ

Estiveram presentes também o ministro dos Transportes, Maurício Quintella e outros parlamentares.

A ANTAQ é responsável por regular, supervisionar e fiscalizar as atividades de prestação de serviços de transporte aquaviário e de exploração da infraestrutura portuária e aquaviária. A agência dedica-se a tornar mais econômica e segura a movimentação de pessoas e bens pelas vias aquaviárias brasileiras, em cumprimento a padrões de eficiência, segurança, conforto, regularidade, pontualidade e modicidade nos fretes e tarifas.

 

Cadastre-se aqui

  • Post category:Notícias

Deixe um comentário