O deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) participou, nesta quinta-feira (04), da reunião da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP). O encontro foi realizado no município de Coronel Vivida.

Sérgio Souza disse aos prefeitos que eles devem comparecer à Marcha dos Prefeitos, na próxima semana, no intuito de estreitar o relacionamento. “É necessário criar um canal de comunicação, pois não consigo enxergar um governo com atenção especial, principalmente aos pequenos municípios. Não vejo nenhum programa sendo desenhado para isso”, concluiu.

Para o prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, o cenário que se apresenta é bem temeroso pois os municípios necessitam imensamente do apoio do governo federal para atender os anseios da população. “Esse é o momento de maior insegurança que já vivemos com relação a política do governo federal”, comentou o prefeito aos participantes do evento.

Estiveram presentes no encontro representantes de instituições, prefeitos, vereadores, empresários e lideranças regionais.

Juvino Grosco

Cadastre-se aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar