Em reunião nesta quinta-feira (23), com o superintendente do aeroporto de Londrina, Marcos Pio, representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Norte do Paraná (Sinduscon), empresários locais e engenheiros, o deputado Sérgio Souza (PMDB-PR) apresentou os avanços nas tratativas para a ampliação do aeroporto municipal.
Há um ano e meio, as obras para construção da sala de embarque e do prédio da administração, orçadas em R$ 4,2 milhões, estão paralisadas. De acordo com o superintendente, o deputado apresentou boas perspectivas. “O deputado nos contou que está conversando diretamente com o presidente (da Infraero) Antônio Claret de Oliveira e que as perspectivas são boas, ” destacou Pio.
A sala de embarque está com 70% da obra finalizada, e o prédio da administração com 50%. “Precisamos investir em infraestrutura para alavancarmos o crescimento do país. Londrina é uma cidade estratégica para o Paraná e merece ter um aeroporto que atenda esta demanda, ” finalizou Sérgio Souza.