A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados realizará audiência pública para debater o PL 7401/2017. A proposta estabelece a política de conteúdo local para as atividades de exploração e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos.

Presidente da CFT e autor do requerimento, o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) adiantou que o debate precisa ser feito com representantes do governo e de segmentos favoráveis e contrários à matéria. “É importante escutarmos os agentes que serão alcançados para votarmos de forma serena este projeto tão importante para todo Brasil”, defendeu.

A data da realização desta audiência pública ainda será marcada. Serão convidados representantes do Ministério da Economia, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), um especialista da Fundação Getúlio Vargas (FGV), entre outros.

deputado sergio souza cft 1024x615 - Audiência Pública debaterá política de conteúdo local para atividades de exploração e produção de petróleo
Sérgio Souza é autor do requerimento de audiência pública

Cadastre-se aqui

Deixe um comentário