Por mais um ano, o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) configura no ranking “Cabeças do Congresso”, levantamento elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). O estudo está na 26ª edição e identifica os 100 parlamentares mais influentes no Congresso Nacional.

image 1024x671 - Sérgio Souza está em os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional
Sérgio Souza é um dos oito paranaenses que figuram na lista do Diap

Sérgio Souza é conhecido no Congresso por sua capacidade de diálogo e, principalmente, por sua habilidade em administrar questões entre as forças que atuam na política nacional. Esses requisitos são de suma importância na avaliação do Diap, que também leva em consideração a capacidade dos parlamentares em elaborar, interpretar, debater ou dominar regras e normas do processo decisório, bem como para liberar recursos, de tal modo que suas preferências, ou do grupo que lideram, prevaleçam no conflito político.

Para Sérgio Souza, o ranking mostra o quão seu trabalho pelo Paraná está sendo feito com compromisso firmado com os eleitores nas urnas. “Temos de honrar aqueles que depositam em nós sua confiança. Estar nesta lista é mais uma motivação que chega para continuarmos o trabalho pelos paranaenses”, afirmou.

Cadastre-se aqui

Deixe um comentário