Sergio souza fnde 300x235 - Jesuítas vai ganhar mais uma escola
Sérgio Souza e o prefeito Júnior Weiller em uma das reuniões no FNDE

Começa a sair do papel a construção de mais uma escola no município de Jesuítas. O projeto foi aprovado pelo FNDE, nesta segunda-feira (22), e o recurso, no valor de R$ 1.167.579,94, foi conseguido por meio do trabalho do deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR).

Nos próximos dias, a prefeitura deve iniciar o processo de licitação da escola que será construída no Distrito de Carajá. O recurso já está garantido e deve ser liberado assim que o município iniciar a obra.

Sérgio Souza diz estar satisfeito com mais esta conquista. “Foram muitas reuniões e conversas com o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Leandro Damy, mostrando a urgência da implantação desse projeto. Fico feliz em poder ajudar na liberação de mais um recurso para atender a população”, ressaltou o parlamentar.

Segundo o prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, essa era uma das grandes reivindicações da população local. “Sabendo que a Educação é uma prioridade no mandato do deputado Sérgio Souza fui pedir seu apoio para que pudéssemos atender à necessidade dos moradores do Distrito de Carajá”, comentou.

O projeto prevê a construção de 4 salas de aula para atender, especificamente, o Ensino Fundamental.

Cadastre-se aqui

  • Post category:Notícias

Deixe um comentário