No último dia 2, o deputado Sergio Souza, esteve no município de Santa Lúcia no Paraná, onde pode entregar diversas obras para a população. Ao todo são mais de 1 milhão de reais investidos em Pavimentação Urbana, Construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Reforma do Ginásio de Esportes e a Reforma da Praça Central Ailton Garcia da Silva (em andamento).

O deputado participou das inaugurações juntamente com o Prefeito Renato Tonidandel, com o vice-prefeito Jaury Scariot, com a secretária de Assistência Social Zelia Cupini e demais lideranças presentes.

Para Sérgio, é uma enorme alegria poder melhorar a qualidade de vida dos moradores. “ Hoje é dia de festa, estamos aqui em Santa Lucia, inaugurando essas obras que foram viabilizadas através de emenda parlamentar, tais feitorias trarão mais conforto e uma qualidade de vida melhor para nossa população”, comemorou.

O Prefeito Tonidandel, também celebrou as conquistas. “Nosso amigo deputado Sérgio Souza, tem trabalhado incansavelmente por esse país, pelo estado e por muitos municípios aqui da nossa região. Estamos realmente muito felizes por ter recebido o Sérgio e por poder estar entregando uma quantidade considerável de obras que foram executadas através de emendas parlamentares do deputado” contou Renato.

A construção do CRAS era um pleito antigo do município, os atendimentos eram feitos de forma improvisada, como explica Zélia Cupini. “A construção do CRAS é uma conquista importante para o município de Santa Lúcia, principalmente para a Política de Assistência Social, que poderá ofertar a promoção de atendimento com qualidade ao cidadão. Antes, os serviços eram oferecidos num espaço compartilhado com a Secretária da Assistência Social (órgão gestor). A construção desse novo CRAS é de extrema importância para a demanda de quem se encontra em situação de vulnerabilidade social”, relatou Zélia.

Durante a visita ao município, além de inaugurar o CRAS, o deputado também entregou a reforma do Ginásio de Esportes. “Recebemos o deputado para entrega oficial da reforma do nosso Ginásio de Esportes, que era um anseio muito grande da nossa comunidade. Estava com o piso totalmente deteriorado e ficou maravilhoso! A pintura, a parte elétrica, a troca do piso ficou extraordinária. A comunidade só tem a agradecer” celebrou Renato.

O parlamentar juntamente com o prefeito Renato e seu vice Jaury, também entregaram a pavimentação de vias urbanas e visitaram a reforma da Praça Central que está em andamento.  “O deputado esteve presente, inaugurando diversas obras comigo e com Renato. Obras estas, de suma importância para a população, um trabalho muito bom do nosso deputado Sérgio Souza. Que Deus o abençoe e o ilumine para que ele possa continuar trabalhando pelos municípios da forma que ele já vem fazendo”. Agradeceu Jaury.

Fotos: Juvino Grosco

[crellyslider alias=”obras_santa_lúcia”]

 

Cadastre-se aqui

  • Post category:Notícias

Deixe um comentário