O deputado Sérgio Souza foi homenageado em Cruzeiro do Oeste, na sexta-feira,10, por destinar recursos importantes para o município, como a construção do Centro Dia e de duas escolas municipais.

O parlamentar prestigiou a festa junina organizada pela prefeitura e também visitou os estantes de artesãos e produtores rurais junto com a anfitriã da noite, prefeita Helena Bertoco. “Uma alegria estar de volta a Cruzeiro do Oeste e anunciar esse investimentos importantes junto com a prefeita Helena e a presidente da Câmara , vereadora Rosy Anne Bertoco”, destacou.

Sérgio Souza  conheceu o Museu de Paleontologia e participou de uma reunião com as lideranças municipais. A prefeita Helena explicou sobre a história e as grandes descobertas, investimentos e projetos desenvolvidos durante sua gestão na área da paleontologia e o desenvolvimento que impulsionaram os demais setores administrativos.
“Impressionante a quantidade de fósseis encontrados aqui, não é à toa que Cruzeiro do Oeste é conhecida como a cidade dos Dinossauros”, comentou Souza.

No auditório do museu, a Secretaria Municipal de Educação preparou uma homenagem de agradecimento ao deputado pelo carinho e pela atenção dedicada a Cruzeiro do Oeste e também pela viabilização dos recursos que serão destinados para a construção das duas escolas municipais. “Um investimento de milhões que vai ampliar a capacidade de atendimento dos alunos em regiões populosa do município, granindo a qualidade de ensino,” disse a prefeita Helena Bertoco.

Cadastre-se aqui

  • Post category:Notícias

Deixe um comentário